Um grupo fez uma oração e cantou louvores na porta do hospital onde o cantor Maurílio está internado, em Goiânia. Ele teve tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas.
O grupo, formado por fãs, amigos e membros de uma igreja se reuniu sob uma tenda para orar pelo músico. Foram penduradas faixas com frases de apoio. Em uma delas estava escrito: “Maurílio, a central de fãs te ama e está torcendo por sua melhora”.
Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15), após passar mal durante a participação de um DVD. Os médicos retiraram as medicações sedativas do cantor na sexta-feira (17). Apesar da melhora, ele continua na UTI e com estado de saúde grave. Os médicos descartaram a possibilidade de uma cirurgia para retirada da tromboembolia pulmonar.
O sertanejo segue em hemodiálise e apresenta uma resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade.
A esposa do cantor Maurílio destacou a força do marido nas primeiras 48 horas de internação.
“E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é MUITO FORTE!”, publicou Luana Ramos em uma rede social.
O produtor musical André Abrahao, que trabalha com a dupla Luiza e Maurílio, contou que, inicialmente, pensou que o cantor caiu no palco da gravação de um DVD devido a uma queda de pressão. Contudo, logo viu que se tratava de algo mais sério.
“Ele caiu no palco. Quando a gente viu a reação dele, se apavorou. Foi muito tenso. Só lembro da Luiza falando: ‘André, tira o Maurílio daqui pelo amor de Deus’”, contou o produtor.
Fonte: G1Goiás
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)