Homem é baleado após jogar pedras contra viatura da PM

Um homem foi baleado em Goiânia, nesta quarta-feira (4), após jogar pedras contra viatura. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito joga os objetos contra o carro com os policiais e os agentes atiram contra ele

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado com ferimento de arma de fogo na região do abdômen e do braço e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ao g1, o hospital informou que o homem está consciente e respirando espontaneamente e que o estado de saúde dele é regular.

Segundo a Polícia Militar, os dois policiais envolvidos no caso foram afastados e a corporação está apurando o caso. A polícia ainda justificou que o homem estava ameaçando pessoas e arremessando pedras em outros veículos.

Nota da Polícia Militar na íntegra:

A propósito da solicitação de nota sobre uma ocorrência no Setor Aeroviário, Goiânia-GO, onde dois Policiais Militares que estavam de serviço, efetuaram disparos de arma de fogo contra um indivíduo que estava ameaçando pessoas e arremessando pedras em veículos, a Polícia Militar de Goiás informa o que segue:

Assim que a PMGO tomou conhecimento do fato determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do caso e afastou os Policiais Militares envolvidos das atividades operacionais até o término das apurações.

Fonte: G1 Goiás

Notícias Relacionadas