O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, de 87 anos, foi transferido, no final da tarde desta terça-feira (31), para um hospital em São Paulo. A assessoria de imprensa do político informou que a mudança foi a pedido da família e que ele vai continuar o tratamento no Hospital Vila Nova Star – SP.
Na manhã desta segunda-feira, o boletim médico informou que ele havia voltado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurológico. Ele estava em um apartamento se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, que sofreu há 25 dias.
A justificativa foi de que a unidade especial tinha médicos durante 24h e aparelhos que ajudariam a monitorar a pressão arterial do político. O comunicado havia ressaltado que Iris mantinha o estado geral de saúde regular, respirava espontaneamente e tinha bons níveis de pressão sanguínea.
De acordo com o novo boletim desta noite, o quadro clínico dele permanente regular, sem novas intercorrências. As filhas Adriana Rezende e Ana Paula Rezende acompanharam o pai, que viajou consciente e respirando espontaneamente.
Com a transferência, família destacou o sucesso da cirurgia realizada no hospital de Goiânia, bem como do tratamento oferecido. E agradeceu toda atenção e dedicação da equipe, que havia o acompanhado até o momento.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)