Médico residente é encontrado morto no banheiro do Hugo, em Goiânia

Um médico residente do setor de Ortopedia do Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) foi encontrado morto no banheiro da unidade de saúde na noite desta segunda-feira (23/8), em Goiânia.

Segundo uma profissional que atua no hospital, a vítima, do sexo masculino, teria sofrido uma overdose acidental causada pelo medicamento analgésico Fentanil. Esta suspeita não foi confirmada oficialmente pelo hospital.

O jornal A Redação entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hugo, que confirmou a morte do profissional no interior do hospital. Por meio de nota, foi informado que o médico foi encontrado morto no banheiro do ambulatório, onde a plantonista atestou o óbito por parada cardiorrespiratória.

Veja a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) informa oficialmente o seguinte:

– Na tarde dessa segunda-feira, 23, as equipes de segurança interna foram informadas do desaparecimento do médico residente T. F. P. e imediatamente foram empreendidas buscas;
– O registro indica que às 18h04 foi arrombada a porta do banheiro do ambulatório onde ele deveria estar e constatado sua presença caído no chão do banheiro;
– Médica de plantão no ambulatório no momento atestou o óbito por parada cardiorrespiratória;
– Os colegas do HUGO lamentam profundamente o ocorrido e rogam a Deus por consolo para os familiares e o justo descanso ao profissional vitimado.

Fonte: A DIREÇÃO

Notícias Relacionadas