A vendedora Maria do Amparo, de 59 anos, e o neto dela, de 16, tiveram alguns arranhões depois que o forro e o telhado do imóvel caíram sobre eles, durante a chuva de sábado (30). A mulher é moradora do Parque Ateneu, em Goiânia, e passou um grande susto quando a árvore que ficava na calçada em frente ao portão dela caiu e destruiu tudo. Apesar dos arranhões, os dois passam bem.
“Eu fui para fechar a porta, que estava aberta, e foi quando desmoronou tudo sobre nós: teto, forro, barro, parede. No momento eu só tenho a agradecer a Deus por estar viva, por ter conseguido sair com meu neto dos escombros”, disse, emocionada.
Na manhã desta segunda-feira (1º), parte da árvore já havia sido removida e os escombros do telhado retirados da parte de dentro da casa. O portão aparece completamente amassado nas imagens do local
A moradora contou ainda que, por causa da situação do imóvel, está ficando na casa da filha provisoriamente.
Maria disse que já havia pedido para que a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) retirasse a árvore. No entanto, o órgão disse que a solicitação dela foi feita em 2012 e que, à época, a avaliação técnica não identificou nenhum risco.
Fonte: https://g1.globo.com/
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)