Ótica em Aparecida faz a diferença nos cuidados com os animais de rua

Um comunicado na porta da Ótica Dr. Óculos, em Aparecida de Goiânia, tem chamado a atenção dos clientes e nas redes sociais. O aviso pede para os frequentadores não se importarem com os cães na porta do estabelecimento, pois eles são apaixonados por animais e oferecem acolhimento com ração, água e até mesmo banho e vacinas.

Para não limitar a ajuda aos animais da região do estabelecimento, a ótica firmou um pacto. A cada óculos vendido, independentemente do valor ou modelo, um quilo de ração será doado para abrigos de cães. O objetivo da ação é doar ao menos 200 quilos de ração por mês. “Com esse compromisso queremos ser exemplo e, quem sabe, induzir mais comerciantes a fazerem o mesmo, em especial os colegas de área”, explica Geisy Mayara, representante da Ótica Dr. Óculos.

Neste primeiro mês as doações vão para a Ong Recanto Anjos Peludos, localizada no Parque Itamaraty, em Aparecida de Goiânia, que abriga em média 500 animais. Os clientes e parceiros podem indicar outros abrigos para receber a ajuda.

O amor aos bichos

Desde a sua fundação, há três anos, o comércio acolhe os animais de rua. Alguns deles ganharam até nome. “Decidimos colocar a plaquinha informativa  agora por alguns clientes não gostarem da presença dos animais”, explica Geisy Mayara, representante da Ótica Dr. Óculos.

E o informativo ganhou muita notabilidade no Instagram, e consequentemente, milhares de pessoas já apoiam a causa. No perfil Razões para Acreditar (@razoesparaacreditar), com 4,2 milhões seguidores, os comentários positivos foram o destaque. “Parabéns pela atitude, os cãezinhos só querem um abrigo, comida e água, aqueles que se incomodam não têm compaixão”, afirma um seguidor. Já o outro afirma “Temos que encher de amor o Instagram dessa ótica!!!!!”.

Fonte: jornalgoiasagora

Notícias Relacionadas